ANTHEM - CATACLISMA CHEGOU PARA MUDAR OS RUMOS DO GAME

Por que não compartilhá-lo com um amigo?

Recentemente, Anthem recebeu o patch 1.3.0. Além de vários ajustes e correções de bugs, chegou o tão aguardado Cataclisma. O Hino da Criação é uma força incontrolável, agora temos uma das maiores e mortais manifestações do Hino causando morte e devastação por onde passa. Os freelancers terão que enfrentar essa ameaça e fazer tudo o que for possível para detê-la.

CATACLISMA – GUIA DE SOBERVIVÊNCIA

Cataclisma é um evento temático por uma temporada, oferece muitas recompensas e desafios únicos em sua duração e, ao seu termino, deixará a região de Bastion transformada.

Acesso ao Cataclisma, arenas e Modo Livre

Não existe nível mínimo para o Cataclisma. Qualquer pessoa, de qualquer nível, pode entrar. Selecione a opção “Cataclisma” no menu “Modos de Jogo”. Você vai se deparar com fortes ventanias e um céu terrivelmente escuro ao entrar nesta nova área do mapa. Talvez você já queira sair explorando, mas tome cuidado, pois a tempestade danificará sua lança enquanto você estiver lá. As arenas estarão espalhadas pela área. Ao fechar as fendas dentro delas, você poderá encontrar um abrigo temporário para se proteger da tempestade, completar tarefas, aumentar o tempo disponível para a mão e disputar espólios, moedas do jogo e oportunidades de pontuar.

No Modo Livre, você também pode encontrar eventos relacionados ao Cataclisma. Procure anomalias no céu. Essas bolas de luz e energia que se retorcem são os portões da tempestade. Confira o canto superior direito da sua tela para saber quanto tempo você precisa esperar para que o portão se abra. Quando ele se abrir, atravesse-o e complete os objetivos lá dentro antes que o tempo acabe para ganhar recompensas.

Moedas e recursos de guerra

Novas moedas do jogo ficarão disponíveis para você coletar e gastar durante a temporada do Cataclisma: os cristais principais e os cristais secundários. Os cristais principais costumam ser concedidos como recompensas de missões e desafios. Os cristais secundários podem ser obtidos ao jogar, e você poderá usá-los para adquirir cristais principais e comprar recursos de guerra e itens de visual. Os recursos de guerra contêm todos os itens que não são de visual que você pode desbloquear durante o Cataclisma.

Onde você pode fazer compras com essa moeda? Vá até a banca de Herschel no mercado de Forte Tarsis, perto das portas que dão para o pátio. Herschel e seu viscoso bichinho de estimação, Kit, vendem itens únicos (que são atualizados toda semana) que você não pode perder.

Novos inimigos e recompensas

Se é luta que você quer, isso é fácil de conseguir. Fique de olho nos inimigos específicos do Cataclisma, como os terríveis espinhosos e os soldados de cristal do Dominion. Mas o verdadeiro desafio é Vera, uma líder militar do Dominion que comanda um grupo de Valquírias poderosas. Ela assumiu a liderança após a derrota do Regente e criou seu próprio plano para controlar o Hino. Vera acredita que pode acertar onde o Regente errou. Derrotá-la e impedir seu plano será fundamental para silenciar o Cataclisma.
Que tipos de recompensa você pode ganhar? Durante o Cataclisma de Anthem, você terá acesso a novos e poderosos itens corpo a corpo, dispositivos de suporte e armas de nível obra-prima e lendários, e muito mais. Você também pode ganhar itens de visual exclusivos, como os pacotes de armadura e os vinis. Um espaço adicional para corpo a corpo também lhe dará mais liberdade para trocar de equipamento e criará novas possibilidades de confronto físico.

Vera
Vera

Pontuação, inversões e placares

Durante a missão no Cataclisma, você ganhará pontos ao derrotar inimigos, coletar itens e completar quebra-cabeças e objetivos. Seu tempo no Cataclisma é limitado, então você precisa trabalhar em equipe e criar estratégias para saber o que priorizar para atingir a maior pontuação. Completar objetivos em uma arena também aumenta seu multiplicador de pontos, permitindo uma pontuação maior. Permanecer na tempestade também aumenta o multiplicador de pontos, mas você precisa se preparar para sofrer danos em troca. Nos Cataclismas, você sempre precisará encontrar um equilíbrio entre a segurança e o perigo se quiser aumentar sua pontuação.
As inversões são modificadores aplicados pelo jogo que mudam a maneira como você joga mas não afetam diretamente sua pontuação. Eles alteram a jogabilidade e, em alguns casos, a tornam mais desafiadora. As inversões também oferecerão recompensas para diferentes tipos de jogo e mudarão a cada semana durante o Cataclisma.

A implementação de um placar global permitirá que você veja qual foi sua maior pontuação durante o Cataclisma e qual a sua posição em relação a todos os jogadores. Entender como aumentar a pontuação planejando estratégias na arena, sem esquecer dos multiplicadores de pontos, será fundamental para subir no placar. Mais pontos também significa mais cristais para gastar na banca de Herschel.

Novas missões da história

Há três missões da história exclusivas para você enfrentar com a atualização do Cataclisma. A primeira se chama “Ponta da Azagaia”. Nesta missão, você conhecerá o Grão-Mestre Adams, que chegou a Forte Tarsis muito preocupado com uma possível ligação do Dominion com a crescente tempestade dos Formadores e quer que você investigue isso. Na segunda missão, você se juntará a outros freelancers para tentar capturar um velho inimigo que pode ter as respostas que vocês precisam. Na última missão, você precisará entrar no próprio Cataclisma se quiser mesmo detê-lo.

Prepare-se Freelancer

O Cataclisma chegou com toda a sua fúria; você precisará se equipar, recarregar e preparar para enfrentar a tempestade iminente.

E ai freelancer? Preparado para o Cataclisma?

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password