ESPECIAL - BGS 2019

Por que não compartilhá-lo com um amigo?

A BGS 2019 acabou (nãoooooooooooo), e já estamos todos com saudade. Admito até estar um pouco triste, por ter que voltar ao jogo da vida real, pois viver na realidade da BGS é como estar em um bom game, fluido, divertido e principalmente… incrível!!!

Mais um ano, mais uma BGS, e assim como nos anos anteriores, o maior evento de games da América Latina conseguiu superar o evento do ano anterior.

Temos mais de 1500 cosplayer´s, uma nova ala de estandes, internet (wifi) funcionando e sinal de dados de celular estável e funcional, comes e bebes na sala de imprensa, transporte gratuito no dia da imprensa (cê acredita?). Tudo muito show e tudo muito bonito.

Bruno Carvalho(99 Vidas) - Anderson Roberto (MTG) - Nando (Otacast)
Bruno Carvalho(99 Vidas) – Anderson Roberto (MTG) – Nando (Otacast)

Mas, e a feira? Surpreendente…

Bem, a BGS 2019 chegou chegando. O evento que ocorreu no período de 09 a 13 de outubro de 2019, no Expo Center Norte estava simplesmente fantástico. As principais empresas de games estavam presentes: como sempre a Sony Playstation, destaques para os jogos Iron Man VR e Final Fantasy VII Remake (que precisava agendar horário através do aplicativo) a Microsoft Xbox, destaques para o novo game dos Battletoads, Borderlands 3 e Gears of War 5, possuiam os maiores espaços da feira.

QG da Xbox
No QG da Xbox

Fortinite tinha o seu próprio espaço, outra área gigantesca com máquinas de pimball, nos arcades. Grandes marcas também estavam lá: Hyper X, Asus (que teve a equipe do Adrenaline cobrindo o evento), Acer, AOC, OEX, Pichau, entre outras, com milhares de máquinas com as mais diversas configurações para todos os gostos, e todos os bolsos, claro.

A avenida indie estava repleta de novas empresas, com novas idéias e grandes promessas, ficou pequena mediante o público presente. Destaque aqui para o game “PACER“, que é dos mesmo criadores de Wipeout. Esse game promete.

Grandes atrações como: Shota Nakama, que tocou nos dias 11 e 12 no palco principal, John Romero, o criador de DOOM, Yoshinori Ono, de Street Fighter, entre outros.

Não posso deixar de falar do carinho e atenção de toda a equipe da Rosa Arrais, que é a acessoria de imprensa da BGS. Sempre atenciosos e resolvendo todos os nossos problemas e questões.

Como eu disse no inicio deste artigo, a BGS 2019 já deixa muitas saudades, vamos torcer para que outubro de 2020 chegue logo, e bem depressa.

NOTA DO REDATOR

Vamos deixar aqui embaixo uma galeria com fotos da BGS 2019, porém tenho que frisar que o ponto alto da feira, além do games é claro, são as novas amizades que se formam, as velhas amizades que se firmam, e principalmente, marcar aquela jogatina pra depois do evento. Isso sim não tem preço.

Nos vemos na BGS 2020!!!

Bruno Carvalho(99 Vidas) - Anderson Roberto (MTG) - Nando (Otacast)
BGS 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password