Hideo Kojima afirma que Death Stranding recuperou os custos

Por que não compartilhá-lo com um amigo?

O criador de Death Stranding está financiando o próximo projeto.

Hideo Kojima, falou sobre as vendas do Death Stranding, o titulo que desenvolveu apos sair da Konami.

Mesmo não revelando o número de unidades vendidas desde a “Social Strand Game”, Hideo Kojima afirma que Death Stranding recuperou os custos e por isso pode ser considerado um sucesso. Além de conseguir recuperar todos os custos do desenvolvimento e já está financiando o próximo projeto.

Durante uma entrevista, Kojima acabou sendo questionado sobre as vendas e respondeu com muita satisfação sobre a performance do Death Stranding:

“Ultrapassou os nossos gastos e tornou-se rentável, por isso, posso falar que é um ‘sucesso’ já que recuperamos os custos de desenvolvimento,” respondeu Kojima.

“Também vamos lançar a versão PC, não te preocupes, temos lucro suficiente para estarmos prontos para o próximo jogo.”, continuou o criador de Death Strading.

Para quem não conhece

Kojima é design de jogos eletrônicos, diretor, produtor e escritor. Atualmente, é diretor executivo e chefe de estúdio da Kojima Produções. Assim também, Hideo é o criador e diretor de várias séries de jogos populares, incluindo a série Metal Gear, Snatcher e Policenauts, além de Zone of the Enders e Boktai.

Veja também: Captain Tsubasa: Rise of New Champions tem data de lançamento

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password